quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrevista na Popstar sobre a Christian Serratos

PopStar.com: Soubemos que tem muitos talentos. Foi uma praticante de Skate, é uma dançarina experiente, e adora a sua carreira de cantora. O que é que te fez escolher a carreira de atriz, em detrimento, das outras carreiras?

Christian Serratos: Eu acho que nunca fiz uma escolha. Eu divido-me a fazer coisas, com as quais eu me divirto, como cantar, andar de skate, dançar e representar. Existe sempre tempo quando estou disposta a fazer um pouco mais de uma coisa do que de outra, por isso só quero me divertir, deixar as coisas acontecer.

PopStar.com: Ouvimos a sua música, “Why Are Boys Like That” na sua página do myspace. Fala-nos da sua carreira musical, se há alguma coisa que queira alcançar.

Christian Serratos: Absolutamente, adorava poder continuar a cantar e escrever. Escrever é aquilo que eu mais gosto de fazer, por isso, cantar apenas aconteceu ao mesmo tempo que a minha paixão para compor musicas. Sempre adorei escrever e cantar. Quando tive a oportunidade de ir para um estúdio e gravar [“Why Are Boys Like That”], aproveitei logo a oportunidade, e me diverti. Foi uma grande experiencia e foi bom aprender com é trabalhar num estúdio de gravação.

PopStar.com: Lemos que é uma designer de jóias em ascensão. Fala-nos um pouco sobre como entrou no mundo das jóias.

Christian Serratos: A minha mãe é designer, e desde pequena,sempre a ajudei. Quando tinha 6 anos, já conhecia o nome de todas as pedras preciosas, porque estava sempre a ajudar, e estava muito fascinada. A minha mãe tem uma grande coleção, e eu achei que seria engraçado fazer uma coleção colorida destinada aos jovens.

PopStar.com: Qual é a melhor e a pior parte de uma audição, para você?

Christian Serratos: Adoro ler scripts; que são basicamente um vislumbre das vidas dos seus personagens. Eu acho que não houve um mau momento na audição. Eu adorei tudo. Divirto-me com todos os aspectos da audição.

PopStar.com: Você é Team Edward ou Team Jacob?

Christian Serratos: Eu gosto tanto das duas. Eu acho tão engraçado vê-los a lutar por quem eles acham que a Bella ama mais, ela é uma miúda cheia de sorte. Acho que não consigo escolher uma equipe.

PopStar.com: Tem alguns momentos memoráveis das filmagens do Crepúsculo?

Christian Serratos: Sim, uma cena de quando estávamos na praia, o Justin, tinha de me perseguir e ele estava coberto de algas. Era nojento e aquilo estava a tocar-me, e era horrível, e fazia a areia colar-se toda a mim. Foi muito divertido ser perseguida por aquilo.

PopStar.com: Tem alguma cena preferida das filmagens do Crepúsculo?

Christian Serratos: A cena do vestido. Tivemos de experimentar vestidos para o baile e eles eram vestidos muito engraçados. Mais ainda porque, não estávamos lá fora ao frio.

PopStar.com: Identificaste-te com a Angela?

Christian Serratos: Sim, adorei personificar a Angela. Ela foi a minha primeira escolha, enquanto personagem; apaixonei-me por ela, pelos livros. Ela é uma pessoa tão genuína e doce, que fiquei tão contente, por a representar.

PopStar.com: Se tivesses de interpretar o papel de um Vampiro no Crepúsculo, que poder especial escolherias?

Christian Serratos: Definitivamente iria roubar o poder o Edward de ler as mentes, porque sou uma pessoa muito curiosa, que tem de saber tudo.

PopStar.com: Como é que foi trabalhar com o Rob Pattinson?

Christian Serratos: Ele é fantástico; ele é um grande ator e uma pessoa muito simpática. Foi muito divertido.

PopStar.com: Tem alguma mensagem para os seus fãs?

Christian Serratos: Obrigado por me apoiarem a mim e ao Crepúsculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário