sábado, 8 de agosto de 2009

Chris Entrevistas


Christian Serratos é uma grande atriz que é conhecida pelo seu visual amigo da natureza. Nesta entrevista, Christian partilha os seus conselhos, a sua razão de ser vegetariana, e o que ela faz naqueles dias em que se sente “menos bonita”.


Qual é o melhor conselho de beleza que já recebeu?
Conheço muita gente que não tira a maquiagem à noite, e eu acho que isso é o pior que se pode fazer. Então eu acho que, se há um dia em que te tem de pintar toda, tem de depois tirar isso tudo.


A sua carreira de modelo ajudou-te a representar? Como?
Sim, realmente há umas semanas, fui à Ford Models e eles queriam que eu representasse. Eu não quis fazer isso. Estava a ser completamente pressionada e eu sabia que o que eu queria era ser modelo. E depois, finalmente, só para lhes agradar, fiz uma audição e acabei por gostar mesmo disso. Então acabei por deixar um pelo outro.


É difícil encontrares produtos que possas usar e que concordes moralmente?

Sim. Quer dizer, continua a haver algumas coisas que estou a tentar tirar da minha rotina, porque descobri que ou são feitos testes em animais ou usam animais. Felizmente, muitas das coisas que eu uso já não são testadas em animais, então escolho as coisas certas. É conveniente. Quando era modelo, eles eram sempre assim” este blush não é simples demais?”. Eu tinha 8 anos por isso nunca respondia. Passado um tempo, comecei a reclamar de eles usarem esses produtos de animais na minha cara. Primeiro pensei que era estranho, mas quando começa a magoar-te a cara, é aí que sabes que tens de parar.



Qual é a coisa que mais gostas em ti?
Essa é uma pergunta difícil para responder sem as pessoas pensarem “isso soa a convencida!”. Não sei se é o que mais gosto, mas é uma da lista se alguma vez fizesse uma. Nunca usei aparelho, e os meus dentes estão completamente certos, sou muito grata por isso.


Pelo que és mais elogiada?
A mesma coisa. Por isso é que disse isso na resposta anterior. Eu pensei, “o que as pessoas normalmente me elogiam”. Estão-me sempre a perguntar se usei aparelho e eu nunca usei.


Qual é o teu truque de beleza que nunca falha?
Se me tivessem perguntado isso na semana passada, eu tinha dito, “sempre preencham as sobrancelhas”. Essa é a minha coisa. Mas a minha nova coisa que estou a tentar que toda a gente use é este batom vermelho brilhante. Mas não fica muito vermelho por isso é perfeito. E é lipstick! E eu nunca, nunca, nunca uso lipstick!


Alguma vez tens dias em que não te sentes bonita?
Acho que toda a gente tem esses dias. Eu descobri que a minha melhor coisa a fazer nessas alturas é despentear o cabelo e torna-lo mesmo enorme porque se tiveres um cabelo grande não tens de te preocupar assim tanto com a tua cara. Eu sou o tipo de pessoa que se estou de mau humor ou tenho dias como esses, eu tento lidar com isso. Então, quando estou nestes dias apenas arranjo o cabelo, e ando o dia todo de camisola. Eu adoro as camisolas da Victoria Secret então normalmente ando assim o dia todo e depois sinto-me melhor.


Quando não estás a filmar quais são os teus hobbies?
Estou a tentar ser mais aventureira. Já pratiquei boxe, e estou a tentar ir a concertos o máximo que posso. Já fiz uma lista de todos os que quero ir. Fui ao da Britney Spears, Spice Girls, e percebi que a última vez que tinha ido a um concerto foi com 11 anos. Esse é o meu objectivo principal agora, ver quanto concertos consigo ir até ao final do ano.


Que músicas estão no eu Ipod?
Não tenho um Ipod, mas posso dizer quais são os meu ringtones! Tenho LMFAO, Gotown, e alguns de Paramore. Flyleaf, muito boa gente. Só para dar um exemplo.


Como te manténs em forma? Tens algum regime de exercício?
Eu sou realmente muito preguiçosa em relação a isso. Mas acabo por me ver a fazer, e fico tipo “bem, ok. Vamos lá”. O meu preferido é boxe, mas antes disso era o skate. Pratiquei skate desde pequenina. Mas agora tenho um ginásio literalmente em baixo de mim. Então quando vou à piscina é tipo “Ok, Christian, estás a passar pelo ginásio para ires para a piscina”.


Algum facto engraçado sobre ti que ninguém saiba só de te conhecer?

Tenho algumas pequenas coisas estranhas que não são muito espefícicas mas são estranhas. Eu escrevo o 5 a começar de baixo, e não sei se alguém se interessa por isso. Eu achava que era uma coisa normal até uma amiga minha no outro dia me dizer “o que aconteceu aqui?”. E ela explicou-me que é suposto começar o 5 de cima e eu começo de baixo.


O que tens a dizer às raparigas que não se sentem bonitas?
Muito. Para começar, esse sentimento normalmente vem das comparações. E é completamente natural fazer comparações mas normalmente não acabam bem. Não há mais nada que possas fazer a não ser ser feliz contigo própria.


E o que tens a dizer às raparigas que acham que precisam de um namorado para serem bonitas?

Nem pensem! Se queres ter um namorado, queres ter um namorado. São coisas completamente distintas. Primeiro tens de ser feliz contigo própria. Eu acho que se tu não estás bem contigo própria, esse tipo não te vai fazer feliz. Tens de ser feliz por ti própria e é fácil de fazer desde que pares de pensar e te foques só em ti.


Quais são os teus objectivos para o futuro?
Há muitos. Sou uma pessoa que se aborrece facilmente, então os meus objectivos mudam todos os dias. Neste momento, quero comprar um casa. Esse é um grande objectivo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário