quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrevista da OK!Com Christian Serratos

A nossa estrela,Christian Serratos,também faz Crepúsculo como amiga de Bella,Angela Weber.Ela consegue estar no set com Robert Pattinson e o resto dos vampiros do filme todo o dia.
A OK! conversou com Christian no Lançamento do Charlotte Russe 2009 em Nova Iorque, e perguntaram se a idéia de Edward Cullen tinha se transformado em um playboy desde que subiu rapidamente para a fama no último ano.

“Eu não acho,” diz Christian, somando que se mudou, Robert entrou na direção oposta.

“Se foi alguma coisa, ele se tornou mais humilde e mais introvertido,” Christian conta para a OK!.

E sobre o romance com Kristen Stewart? Christian nos importunou com um tipo de sim e um tipo de não, sobre o fato de se os dois estão juntos.

“Eu verdadeiramente não sei, eu não sei. Há uma possibilidade,” Christian revela. “Há uma possibilidade de que seja mentira, eu não sei. Vai estar fora de qualquer modo achado interessante.”

Christian e o resto do elenco irão se reunir no set de Eclipse em agosto, algo ela está entusiasmada.

“Eu sinto como se nós fôssemos indo a uma explosão. Eu sinto como se todos nós sabessemos que nossos personagens e nós temos tido muita ajuda da Stephanie [Meyer], também,” ela explica. “Ela está lá no set e se nós tivermos uma pergunta, ela responderá nossa pergunta. Ela é realmente calma. Ela é realmente encorajadora. Ela gosta o que todo o mundo está fazendo, assim eu acho que todo mundo quer fazer ela feliz, como também os fãs, então assim funciona.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário